‘Amansado’ por Ciryl Gane, Jairzinho Rozensturik se rende ao talento do rival

J. Rozenstruik não conseguiu impor seu jogo contra C. Gane no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Twitter @JairRozenstruik

Considerado um dos lutadores mais temidos do peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jairzinho Rozenstruik mostrou humildade após a derrota sofrida no UFC Las Vegas 20. Derrotado por Ciryl Gane no sábado (27), o surinamês não demorou muito para se manifestar após o resultado negativo. Em sua conta no Twitter, o ‘gigante’ se rendeu ao talento do francês, que conseguiu anular seu jogo e venceu por pontos.

Publicidade

Veja Também

“Todo respeito a Ciryl Gane. Como eu disse, você é um lutador fenomenal”, escreveu o atleta.

No final de semana, Rozenstruik subiu no octógono para defender a quarta posição no ranking dos pesados (até 120,2kg.). Diante de uma das promessas do UFC para o futuro da companhia, o surinamês pouco produziu e acabou sendo amplamente dominado por 25 minutos de confronto.

Publicidade

Carrasco de nomes como Júnior Cigano, Andrei Arlovski e Alistair Overeem, o surinamês deverá perder seu posto e precisa vencer seu próximo compromisso para voltar aos holofotes para uma futura disputa de cinturão.

O revés para Gane marcou a segunda derrota de Jairzinho como profissional no MMA. O atleta, que chegou invicto ao Ultimate, havia perdido apenas no confronto contra Francis Ngannou, em maio de 2020.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga