A cidade de São Paulo recebeu um grande presente no dia de seu aniversário de 459 anos. O Jungle Fight 48 desembarcou na capital paulistana, nesta sexta-feira (25), e não decepcionou o público presente Ginásio da Portuguesa. Com seis combates de MMA no programa de lutas, nenhum deles chegou até a decisão dos juízes. Na atração principal da noite, Ivan Batman mostrou porque é considerado o melhor peso leve em atividade no Brasil e finalizou Lindeclercio “Brutos” Batista com um mata-leão no primeiro round.
Especialista em finalização, Batman começou o duelo com um ritmo alucinante e logo levou Brutos ao solo. Em casa na luta de chão, o companheiro de treinos de Thiago Tavares, atleta do UFC, evoluiu nas posições até encaixar o mata-leão e finalizar a disputa. Com o resultado, Ivan emplaca sua quinta vitória consecutiva e aguarda o vencedor de Lúcio Curado e Sean Cubby para disputar o cinturão do Jungle.
Na segunda luta mais importante da noite, a zebra apareceu. O baiano Júnior Alpha evitou o jogo de chão diante do experiente Jorge Michelan, impôs sua trocação e conquistou a vitória por nocaute técnico no segundo assalto.
Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 48:
Ivan Batman finalizou Lindeclercio “Brutos” Batista com um mata-leão no R1;
Junior Alpha derrotou Jorge Michelan por nocaute técnico no R2;
Mario Israel finalizou Atila Cowboy com um mata-leão no R3;
Fabio Borracha finalizou Renan Pitbull com um arm-lock no R2
Junior Orgulho nocauteou Julio Rodrigues no R1;
Sergio Soares finalizou Joel Iglesias com um mata-leão no R1;
Luta de Kickboxing:
Cezar Almeida derrotou Rony Silva na decisão unânime dos juízes.
Comentários