Ainda que tenha sido nocauteado pela primeira vez diante de Dustin Poirier no UFC 257, Conor McGregor segue como ‘alvo’ de boa parte dos lutadores do Ultimate. E, com Max Holloway, não é diferente. Em entrevista ao canal ‘Below The Belt’, o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg.) revelou interesse em enfrentar o irlandês no futuro.
“Não estou aqui para chutar um homem enquanto ele está caído, mas acho que uma luta contra o McGregor está nos planos do UFC. Se ele vencesse a luta (contra Dustin Poirier), acho que teria sido um pouco diferente, um pouco maior. Acho que aquela luta teria acontecido. (…), já conversei com o Ultimate sobre a lista e estou muito animado com isso”, afirmou Holloway.
Max Holloway e Conor McGregor já se enfrentaram em 2013, no UFC Fight Night 26. Na ocasião, o irlandês venceu na decisão unânimes dos juízes.
Aos 29 anos, o havaiano vem de vitória diante de Calvin Kattar na atração principal do UFC Ilha da Luta 7. Atualmente, ele conta com um cartel de 21 vitórias e seis derrotas. Já o irlandês, de 32, foi derrotado na revanche diante de Dustin Poirier no UFC 257 e conta tem um retrospecto de 22 triunfos e cinco reveses.