Substituto de Chimaev, Belal Muhammad promete surpreender Leon Edwards e chocar o mundo

Após assumir o posto de sueco, fora de combate por sequelas da Covid-19, norte-americano aposta em potencial para bater inglês

B. Muhammad (foto) enfrentará L. Edwards em 13 de março. Foto: Reprodução/Instagram

No papel de substituir o novo ‘queridinho’ do Ultimate na luta contra Leon Edwards, em 13 de março, Belal Muhammad não quer apenas ‘cumprir’ tabela contra o inglês. Diante do maior desafio de sua carreira até o momento, o norte-americano sabe que um grande resultado diante do oponente pode mudar sua trajetória no MMA para sempre. Assim, o atleta não esconde a empolgação e confiança para o compromisso, mandando, inclusive, um recado direto ao adversário.

Veja Também

“Não é como se ele (Edwards) tenha sido forçado a dizer ‘sim’. Mas ele disse ‘não’ para outros caras, acreditando que não valia a pena. Mas, agora, ele vai enfrentar o cara mais duro do elenco e, com certeza, não valerá a pena”, afirmou Muhammad, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória sobre Dhiego Lima, há quase duas semanas, Belal não poderá fazer uma preparação completa para enfrentar um dos maiores nomes da história recente dos meio-médios (até 77kg.). O lutador, no entanto, não vê o curto prazo para lutar como um problema e explicou o motivo.

“Eu sabia que nesses tempos (pandemia), tudo pode acontecer. Então, eu me mantive preparado para quando recebesse a ligação, estar pronto para dizer ‘sim’. Eu imaginava que seria assim. Hoje, esses caras do topo da categoria não querem aceitar as lutas”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Caso faça história e bata Edwards em 13 de março, Muhammad dará um salto significativo na categoria liderada por Kamaru Usman. Hoje, o norte-americano ocupa a 13ª posição no ranking. Leon, que está invicto há oito compromissos, é o número três.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário