Aposentado há quase um ano, Henry Cejudo não deixou barato a recente declaração de Dominick Cruz sobre sua importância no peso galo (até 61,2kg.) do UFC. Ao saber do comentário do ex-campeão, que questionou as exigências do ‘Triplo C’ para voltar a lutar, o norte-americano soltou o verbo. Em entrevista à ‘ESPN’, Cejudo ironizou sua última vítima.
Veja Também
“Esse comentário cheira a álcool e cigarros. Você ainda está acordando da soneca que eu te dei? Se divirta nas preliminares, Dominick”, declarou Henry.
Curiosamente, Cruz foi o último homem a dividir o octógono com Cejudo. Em maio de 2020, o norte-americano substituiu José Aldo e tentou recuperar seu antigo cinturão contra o ‘Triplo C’.
O confronto, porém, acabou de forma trágica para Dominick. No segundo round, o ex-campeão acabou surpreendido pelo rival e sofreu o primeiro nocaute na carreira.
Outra ironia disparada por Cejudo foi o fato de Cruz ser um dos representantes do card preliminar do UFC 259. Um dos maiores nomes da história do peso galo, o norte-americano é comumente escalado para os cards principais.
Comentários