O ‘gigante’ Wagner Zuluzinho passou por um momento inusitado em seu último combate, nesta terça-feira (23), quando enfrentou o invicto Yusup Shuaev no AMC Fight Nights. O brasileiro derrubou seu adversário no final do primeiro round com um contragolpe e o árbitro interviu a luta. Ele saiu para comemorar, até perceber que o assalto tinha terminado antes do desfecho final.
O duelo continuou por mais dois rounds, sem muita ação entre os combatentes. No terceiro assalto, Zuluzinho chegou a dançar no octógono e inclinar – de forma proposital – a cabeça para provocar seu adversário. Porém, ao final de 15 minutos, Shuaev foi decretado o vencedor na decisão majoritária dos juízes. Com a vitória, o russo seguiu invicto em seis lutas, sendo cinco triunfos e um empate.
Já Zuluzinho, de 42 anos, foi derrotado pela primeira vez desde 2018. O gigante, que conta com passagens por eventos como Pride e Cage Warriors, vinha em uma sequência de três triunfos seguidos. Profissional desde 2004, ele conta com um cartel de 12 resultados positivos, dez negativos e uma luta sem resultado.