A lenda dos pesados (até 90,7 kg.) do boxe, George Foreman, deu seu palpite sobre o futuro de Conor McGregor. Segundo ele, é o momento ideal para o irlandês deixar o MMA e ingressar, de forma definitiva, à nobre arte. Além disso, o ex-pugilista também analisou um possível confronto do ‘Notório’ contra Manny Pacquiao.
“É difícil para Conor McGregor aceitar, mas ele é melhor no boxe do que no MMA. Eu prefiro vê-lo em lutas de boxe agora. Acho que, se ele lutar contra Pacquiao, ele pode vencê-lo. Está ajustado para o boxe e não lutará bem se ele continuar no MMA”, afirmou George Foreman em entrevista ao site ‘Daily Star’.
O duelo entre Conor McGregor e Manny Pacquiao, no entanto, pode demorar a acontecer. Apesar do irlandês já ter revelado o interesse de enfrentar o pugilista, ele pode fazer a trilogia contra Dustin Poirier em breve. Já ‘PacMan’ negocia uma luta de exibição contra Ryan Garcia.
Aos 32 anos, Conor McGregor fez apenas uma luta profissional no boxe, contra Floyd Mayweather, em agosto de 2017. Na ocasião, ele foi nocauteado no décimo round. Desde então, o ‘Notório’ vê uma boa possibilidade de retorno à nobre arte no futuro.