VÍDEO: Sem futuro definido no peso leve do UFC, Do Bronx se arrisca como peão de rodeio

C. Do Bronx se arriscou como peão de rodeio sobre um touro. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos destaques do peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Charles do Bronx nunca escondeu sua paixão por cavalos. No entanto, foi em um touro que o paulista se arriscou em sua última aventura. Profissional no MMA, o brasileiro teve um dia de peão de rodeio e tentou se equilibrar sobre um animal feroz. As imagens foram registradas pelo perfil ‘Ousadia em Oito Segundos’, no Instagram.

Publicidade

Veja Também

“É uma honra ver que o atleta tão consagrado no UFC, Charles do Bronx, gosta do nosso esporte e até se aventurou a montar um touro. O cara é bravo dentro do octógono e leva jeito também dentro das arenas”, escreveram.

Nas imagens (veja abaixo), é possível notar que Do Bronx utilizou todos os equipamentos de segurança para não correr riscos de se lesionar. Do momento em que a porteira foi aberta até sua queda, o brasileiro conseguiu ficar cerca de quatro segundos sobre o touro.

Publicidade

Além dos momentos de descontração fora do MMA, Charles vive um momento duplo em sua carreira nas artes márcias mistas. O brasileiro atravessa sua melhor fase no UFC, no entanto, vive a incerteza da sonhada disputa de cinturão no peso leve.

Atualmente na terceira posição no grupo, o paulista divide a vaga para lutar pelo título com Dustin Poirier, Conor McGregor e Michael Chandler. Ainda não há expectativa sobre quando será o anúncio oficial para a luta pelo cinturão, que, ainda hoje, pertence ao recém-aposentado, Khabib Nurmagomedov.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga