Um dos representantes brasileiros do UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos, Alex Cowboy está à procura por um novo adversário. O atleta estava escalado para trocar forças contra Randy Brown no card preliminar do show, mas o norte-americano acabou deixando o espetáculo por motivos, até o momento, desconhecidos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.
A apresentação neste sábado marcaria a tentativa de Cowboy se recuperar dentro do UFC. Em sua última apresentação, o lutador de Três Rios (RJ) acabou finalizado pelo então estreante, Shavkat Rakhmonov, em outubro de 2020.
Antes do revés para Shavkat, Alex chegou a emplacar duas vitórias consecutivas. Antes disso, no entanto, o brasileiro havia somado três reveses em sequência. Desta forma, o meio-médio (até 77kg.), hoje, soma quatro reveses nos últimos seis compromissos.
Ainda não se sabe se Cowboy será retirado do evento deste final de semana ou se o Ultimate encontrará um novo adversário para Alex.
O UFC Las Vegas 20 será encabeçado por Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane. Os atletas se enfrentam de olho em uma futura disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.).