Após cumprir suspensão por doping, TJ Dillashaw quer luta pelo título em seu retorno

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg) está livre para voltar ao octógono e quer retornar com disputa de título

Dillashaw está pronto para retornar ao octógono após suspensão. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Após cumprir dois anos de suspensão por doping, o ex-campeão do galos (até 61,2kg) TJ Dillashaw já está livre para voltar a lutar e inclusive já tem um duelo em vista. O atleta de 35 anos disse em entrevista ao podcast ‘Real Quick with Mike Swick’ que gostaria de enfrentar o vencedor da disputa de título entre o campeão Petr Yan e desafiante Aljamain Sterling, que duelam no UFC 259, dia 6 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“Ele (Petr Yan) já está falando sobre isso,  vamos ver o que acontece no dia 6 de março quando ele luta contra Sterling. Ele tem um teste difícil pela frente, mas essa é a luta que ele quer. Eu não perdi o meu cinturão, Yan sabe que ele não é o verdadeiro campeão porque ele não venceu o campeão para conseguir esse título. Além disso, após a luta contra Sterling, eu serei o maior atrativo pra ele”, disse TJ.

PUBLICIDADE:

Dillashaw afirmou também que, caso não consiga a luta pelo título, gostaria de enfrentar alguém do top 5 da categoria. O carrasco do brasileiro Renan Barão, disse querer provar que é o melhor peso galo de todos os tempos e que não faz diferença quem ele irá enfrentar, desde que seja alguém do topo.

“Estou em uma boa situação. Acho que todos no top 5 me desafiaram. Quero voltar e lutar contra os melhores. Tenho 35 anos agora, tenho muitas coisas na vida acontecendo, então quero voltar e provar que sou o melhor peso galo de todos os tempos. Se for pra lutar pelo cinturão imediatamente, que assim seja. Se for contra outra pessoa entre os cinco primeiros, incrível”, finalizou Dillashaw

PUBLICIDADE:

TJ Dillashaw era o atual campeão dos galos quando foi suspenso, em janeiro de 2018, pelo uso de Eriotropoietina, uma substância que aumenta o nível de células vermelhas e é usada em tratamento de problemas renais, auxiliando no processo de corte de peso. Alguns dias antes, TJ havia enfrentado Henry Cejudo pelo título dos moscas (até 56,7 kg) e foi nocauteado brutalmente em apenas 32 segundos.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99