Uma montanha russa. A pandemia do coronavírus segue causando alterações de última hora nos eventos do Ultimate. Depois de encontrar um substituto para Raphael Assunção, foi a vez de Raoni Barcelos deixar o UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos. Após acertar o embate contra Marcelo Rojo (segundo o ‘MMA Fighting‘), o carioca confirmou que ter contraído Covid-19 e não poderá se apresentar neste final de semana.
Veja Também
“Testei positivo para Covid-19. Fiz o teste no sábado (20) e o resultado saiu ontem (domingo, 21). Infelizmente, vou sair do card de 27 de fevereiro”, afirmou o brasileiro, em suas redes sociais.
Infectado pela doença, o lutador, no entanto, fez questão de tranquilizar os fãs. Segundo o carioca, ele segue assintomático.
“Estou passando bem, sem nenhum sintoma. Minha esposa também está se sentindo bem. (…) Vamos recuperar, porque, em breve, estarei lutando e dando show para vocês”, finalizou o combatente.
Barcelos, de 33 anos, não sobe no octógono desde a vitória dominante sobre Khalid Taha, em novembro de 2020. O triunfo no último compromisso só fez confirmar ainda mais a boa fase do carioca, que está invicto no Ultimate e não perde desde abril de 2014 (seu único resultado negativo na carreira).
Infelizmente testei positivo para o COVID 19 e estarei fora desse card do próximo dia 27 de fevereiro,em breve estarei em ação novamente!!#deussabedetodasascoisas @ufc @ufc_brasil pic.twitter.com/UVLw8cpwN6
— Raoni Barcelos (@BarcelosRaoni) February 22, 2021
Comentários