Durante a coletiva do UFC 158, Georges St. Pierre foi direto ao ser perguntado sobre o desejo de lutar contra Nick Diaz e encheu a bola do adversário, o colocando acima dos outros possíveis desafiantes. “Ele é o melhor entre todos”, afirmou GSP. O detentor do cinturão dos meio-médios comentou ainda da história que possui com Diaz e reforçou que o considera o “cara a ser batido” entre os demais competidores.
Em sua resposta, St. Pierre ainda salientou um dos principais motivos que o fazem pensar dessa maneira. ” A outra opção era Johny Hendricks. E, na minha opinião, Hendricks perdeu para Josh Koscheck. Não quero lutar contra um cara que perdeu de quem eu ganhei”, explicou. Em sua fala, GSP se refere à acirrada luta em que Hendricks venceu Koscheck em uma polêmica decisão dividida e também às duas vitórias que obteve sobre o participante da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter.
A coletiva, concedida em Montreal (Canadá), foi mediada pelo presidente do UFC, Dana White, que fez sua primeira aparição em eventos do Ultimate após uma cirurgia para o tratamento da Síndrome de Ménière. White fez questão de afirmar que se recupera muito bem da intervenção cirúrgica.
Comentários