Parece que aquele Nick Diaz provocador e famoso pela postura de bad boy não dará as caras no UFC 158. Pelo menos foi isso que sugeriu a postura do lutador na coletiva de imprensa, realizada na tarde desta quarta-feira (23) em Montrel, no Canadá. Diaz foi comedido em suas respostas e se apresentou bem mais tranquilo do que o normal, chegando até a elogiar o rival Georges St. Pierre. “Eu gosto do meu oponente, por isso quero lutar contra ele. Ele é o cara a ser batido. Ganhou seu lugar aqui”, disse em uma de suas respostas aos jornalistas.
Além das questões envolvendo a disputa do cinturão no dia 16 de março, Nick Diaz esclareceu sua ausência na última coletiva do evento. “Não é tão ruim quando você já está aqui. Mas eu prefiro não participar”, afirmou. Porém, na mesma resposta, Diaz justificou a atitude e reconheceu que seu comportamento não foi o ideal. “Na outra vez eu só estava pensando em lutar. Não fui à coletiva de imprensa, não foi muito profissional da minha parte. Achei que o mais importante era querer lutar, mas aprendi minha lição”, completou.
Nick Diaz desafiará Georges St. Pierre, em luta válida pelo título da divisão dos meio-médios (até 77kg), no UFC 158. O evento acontecerá no dia 16 de março no Bell Centre, em Montreal, no Canadá. Em sua última aparição no Ultimate, Diaz perdeu para Carlos Condit na disputa do cinturão interino da categoria meio-médio. Antes dessa derrota, o norte-americano havia vencido suas últimas onze lutas e se sagrado o primeiro campeão dos meio-médios do Strikeforce.
Comentários