O campeão meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Jan Blachowicz, é o azarão nas casas de apostas para a superluta contra Israel Adesanya. O polonês, no entanto, se diz confortável com a situação e acredita que será o primeiro lutador a vencer o nigeriano no MMA. O duelo é a atração principal do UFC 259, em Las Vegas (EUA).
Veja Também
“Sempre que entro como azarão, eu venço a luta. É muito bom. Estou muito feliz. Eu poderia ser o azarão o tempo todo. Talvez depois dessa luta, quando eu vencer, as pessoas vão começar a acreditar em mim e me respeitar. Mas, de qualquer forma, não me importo com isso”, revelou Blachowicz, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Apesar de elogiar seu adversário e entender o status de ‘zebra’ para o combate, o campeão meio-pesado também crê em um triunfo.
“Ele é um bom lutador. Muito bom. Ele é um campeão e ninguém nunca o derrotou. Está invicto em 20 lutas, mas agora é a hora de ser 20-1”, completou o polonês.
Além da superluta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya, o UFC 259 também conta com outras duas disputas de cinturão. A brasileira Amanda Nunes defende o título dos penas (até 65,7kg.) contra Megan Anderson. Já Petr Yan encara Aljamain Sterling no peso galo (até 61,2kg.).
Comentários