Após flertar com estrela pop, lutador do UFC faz exigência e leva fora

Julian Marquez havia pedido Miley Cyrus em namoro, com a condição de que ela tatuasse seu apelido na barriga; artista recusou o 'convite'

J. Marquez e M. Cyrus ‘flertaram’ após o UFC 258. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Não durou muito o flerte entre Julian Marquez e Miley Cyrus. Após derrotar Maki Pitolo no UFC 258, o lutador convidou a cantora para o ‘Dia dos Namorados’ norte-americano, que ocorreu no dia 14 de fevereiro. Em resposta, ela afirmou que aceitaria o pedido de namoro, caso o atleta desenhasse ‘MC’ – iniciais da artista – nos pelos de seu peito. Agora, a situação mudou.

Veja Também

Depois de receber a resposta de Cyrus, Marquez resolver adicionar mais uma exigência na lista. Ele pediu que a cantora tatuasse, em hena, o apelido de ‘Crise cubana dos mísseis’ na barriga.

PUBLICIDADE:

“Se você fizer uma tatuagem de hena com Cuba Missile Crisis acima do umbigo, como 2Pac, eu topo. #Thuglife”, publicou Julian Marquez, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Em seguida, Miley Cyrus publicou uma foto vestida com uma camisa larga em seus stories do Instagram como resposta.

PUBLICIDADE:

“Isso poderia ter sido seu, mas você bobeou”, escreveu Cyrus.

Além do ‘flerte’ com Miley Cyrus, Julian Marquez também conquistou o prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC 258 e levou para casa US$50 mil (cerca de R$268,5 mil), extra. Na carreira, o norte-americano conta com um cartel de oito vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99