Com a vacinação contra a Covid-19 avançando nos Estados Unidos, o presidente do UFC, Dana White, começa a planejar o retorno de torcedores nos eventos da franquia. Em coletiva de imprensa após o UFC 258, no último sábado (13), o mandatário da organização adiantou os planos da companhia para receber o público sem restrições e com a capacidade máxima das arenas.
Veja Também
“Eu tenho planos. Não estou querendo apenas uma porcentagem de público. É muito legal aqui (no UFC Apex, sede dos eventos em Las Vegas). Eu gosto daqui. Eu disse outro dia que estava otimista de que antes do segundo semestre poderíamos estar fazendo isso, seja na Flórida ou aqui (em Las Vegas)”, afirmou White
O UFC não realiza um evento com público nos Estados Unidos desde março de 2020, quando os casos de Covid-19 dispararam no país e começaram as restrições de saúde. Em janeiro deste ano, a franquia liberou um pequeno grupo de torcedores nos três eventos que aconteceram em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, (cerca de 10% da capacidade da arena). Entre os eventos realizados com presença restrita de público estava o UFC 257, que teve Dustin Poirier x Conor McGregor na luta principal.
Comentários