Na mira de Kamaru Usman como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal reagiu com bom-humor à investida do campeão após o UFC 258. ‘Ameaçado’ pelo nigeriano depois da vitória sobre Gilbert Durinho, o ‘Jesus das Ruas’ ironizou a proposta do líder dos meio-médios e provocou o antigo algoz em suas redes sociais. Lutadores se enfrentaram em julho de 2020.
Veja Também
“A estratégia para me colocar em um caixão é me abraçar e pisar no meu pé? Quem ele quer enganar?”, escreveu Masvidal, em sua conta no ‘Twitter’.
O desafio a Masvidal aconteceu em entrevista após o espetáculo do último sábado. Em tom sério, o nigeriano afirmou que quer provar que consegue bater o norte-americano antes do fim do quinto round. No primeiro encontro, pelo UFC 251, Usman venceu na decisão dos juízes.
Um dos destaques dos meio-médios, Masvidal não sobre no octógono desde a derrota para o campeão. Na ocasião, o norte-americano aceitou o desafio de trocar forças contra o nigeriano com menos de uma semana de antecedência. O combatente substituiu o próprio Gilbert Durinho, diagnosticado, à época, com Covid-19.
Derrotado por pontos em 2020, Jorge afirmou que gostaria da oportunidade de encarar o campeão dentro de um período de treinamento adequado. Quase um ano depois, o ‘Jesus das Ruas’ pode receber a oportunidade.
Game plan to putting me in a “coffin” hug and toe stomp 😂😂 who is this guy fooling? He 👃🏿’s #theresurrection https://t.co/Yh3N1ZgQTY pic.twitter.com/j6DiqOgOtx
— Jorge Masvidal UFC (@GamebredFighter) February 14, 2021
Comentários