O grande destaque do UFC 258 foi a defesa de cinturão de Kamaru Usman diante do brasileiro Gilbert Durinho, mas um momento inusitado chamou a atenção dos fãs logo no card preliminar. Na terceira luta do evento, Andre Ewell conectou um overhand em Chris Gutierrez. O golpe não acertou em cheio, mas entortou o nariz do lutador (veja a imagem abaixo).
Veja Também
Gutierrez pareceu incomodado com golpe no primeiro round, apesar de conectar um golpe perigoso no final da parcial. O mais impressionante, no entanto, é que o time do lutador recolocou o nariz no lugar no intervalo antes do segundo assalto.
Durante o minuto de descanso, e após a ‘intervenção’, um dos treinadores chegou a avisar Gutierrez: ‘não respire pelo nariz’.
Lutador fica com nariz torto em primeiro round no UFC 258
O aviso do técnico parece ter funcionado. Gutierrez voltou para a luta com o nariz no lugar e dominou Andre Ewell. Ao final, ele venceu o combate na decisão unânime dos juízes (30-26, 29-28, 29-27).
Após o anúncio oficial da vitória de Chris, atleta comemorou, ainda no octógono, com a tradicional foto com sua equipe. Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber que o trauma inicial foi, de fato, contornado pelos auxiliares.
Além de superar uma grande adversidade no confronto contra Ewell, Chris confirmou a boa fase no Ultimate. Apesar de ter empatado o último compromisso antes do UFC 258, o combatente somou cinco lutas sem derrotas na organização.
Depois de ter nariz desentortado, lutador comemora a vitória no UFC 258
Ver essa foto no Instagram
Comentários