Publicidade

“Vitor ainda precisa de vitórias para disputar o cinturão dos médios”, disse diretor do UFC

Foto: Josh Hedges (UFC/ Divulgação)O inglês Michael Bisping estava a uma vitória de disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva. Porém, o revés diante de Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, evento realizado neste sábado (19), atrapalhou os planos do inglês e recolocou o brasileiro no páreo. Porém, Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate, afirmou que o brasileiro precisa de mais algumas vitórias para ter a chance por uma nova oportunidade contra o “Spider”.

Publicidade

“Eu sabia que essa pergunta seria feita. Antes de entrar para a coletiva eu troquei mensagens de texto com o Dana (White, presidente do UFC). Ele me disse que como o Vitor voltou a categoria de médios agora, então Vitor precisa de mais algumas vitórias para lutar pelo cinturão. Talvez duas vitórias para lutar contra Anderson”, disse Zelaznik.

Apesar do retorno a categoria de médios, Vitor Belfort revelou o desejo de retornar aos meio-pesados e disputar o cinturão de Jon Jones (relembre aqui).

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS