Após vencer Melvin Manhoef no Bellator 251, Corey Anderson já sabe qual será seu próximo passo na organização. O lutador foi confirmado no Grand Prix dos meio-pesados (até 93 kg.) e enfrenta o turcomeno Dovletdzhan Yagshimuradov, que faz sua estreia na franquia, no dia 9 de abril. Em momento de sinceridade, o norte-americano confessa que não conhecia seu próximo oponente e admite que precisou pesquisar no Google para estudá-lo.
Veja Também
“Tive que fazer uma pesquisa rápida no Google. Primeiramente, eu precisei ter a certeza de que meu gerente soletrou o nome dele corretamente, porque pensei que ele estava me enviando um monte de letras aleatórias. E quando coloquei no (Google), ele realmente apareceu. Eu fiquei tipo: ‘Espere. Este é o nome de uma pessoa’. Depois de fazer minha pesquisa, eu percebi que não posso ignorar esse cara porque eu não o conhecia”, confessa Corey Anderson, em coletiva de imprensa do evento.
Apesar de confessar não conhecer Yagshimuradov, o norte-americano tratou de elogiar seu adversário.
“Esse cara realmente tem um estilo e histórico muito bons. Eu fiz minha pesquisa. Ele é um grande nome de onde ele vem e só porque não o conhecíamos, não significa nada”, finalizou.
Aos 31 anos, Corey Anderson tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas na carreira. Antes de assinar com o Bellator, ele chegou a estar no Top-5 da divisão dos meio-pesados do Ultimate. Já Dovletdzhan Yagshimuradov conta com o histórico de 18 triunfos, cinco reveses e um empate.
Comentários