Ian Heinisch quer aproveitar a oportunidade no combate diante de Kelvin Gastelum para subir no ranking da categoria dos médios (até 83,9kg.). O norte-americano, que ocupa a 15ª colocação, revela que planeja nocautear ou finalizar seu oponente de forma espetacular para ‘abalar’ a divisão. A luta será válida pelo UFC 258, no sábado (13), em Las Vegas.
“Me imagino vencendo por nocaute ou finalização. Estou animado para ser um lutador ativo neste ano. Sei que (Kelvin) Gastelum sofreu muitos danos ao longo da carreira e se eu o acertar no lugar certo, ele pode cair. Meu jogo de finalização também será um fator predominantes e as pessoas realmente não têm sido capazes de ver isso. Acredito que eu terei minha mão levantada’, revelou Heinisch, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.
Para o duelo, o norte-americano também aposta em uma vantagem no Wrestling e capacidade de manter seu rendimento sem cansar. O objetivo de Heinisch é imprimir o ritmo do combate para surpreender Gastelum.
“O cardio vai ser enorme. Meu objetivo é colocar um ritmo desfavorável a meu oponente. Se eu deixá-lo ditar o ritmo vai ser uma luta perigosa para mim. Quero ficar confortável no combate, independente de como ele estará no final”, concluiu o lutador.
Ian Heinisch e Kelvin Gastelum se enfrentam no card principal do UFC 258. A atração principal do evento será a disputa de cinturão dos meio-médios (até 77kg.) entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho.