Ian Heinisch avalia combate contra Kelvin Gastelum no UFC 258: ‘Ele já sofreu muitos danos’

Norte-americano aposta em ritmo forte de combate para surpreender seu adversário

I. Heinisch enfrenta K. Gastelum no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Ian Heinisch quer aproveitar a oportunidade no combate diante de Kelvin Gastelum para subir no ranking da categoria dos médios (até 83,9kg.). O norte-americano, que ocupa a 15ª colocação, revela que planeja nocautear ou finalizar seu oponente de forma espetacular para ‘abalar’ a divisão. A luta será válida pelo UFC 258, no sábado (13), em Las Vegas.

Veja Também

gilbert-durinho
Israel Adesanya negocia retorno ao UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Me imagino vencendo por nocaute ou finalização. Estou animado para ser um lutador ativo neste ano.  Sei que (Kelvin) Gastelum sofreu muitos danos ao longo da carreira e se eu o acertar no lugar certo, ele pode cair. Meu jogo de finalização também será um fator predominantes e as pessoas realmente não têm sido capazes de ver isso. Acredito que eu terei minha mão levantada’, revelou Heinisch, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Para o duelo, o norte-americano também aposta em uma vantagem no Wrestling e capacidade de manter seu rendimento sem cansar. O objetivo de Heinisch é imprimir o ritmo do combate para surpreender Gastelum.

“O cardio vai ser enorme. Meu objetivo é colocar um ritmo desfavorável a meu oponente. Se eu deixá-lo ditar o ritmo vai ser uma luta perigosa para mim. Quero ficar confortável no combate, independente de como ele estará no final”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Ian Heinisch e Kelvin Gastelum se enfrentam no card principal do UFC 258. A atração principal do evento será a disputa de cinturão dos meio-médios (até 77kg.) entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário