Irritado, rival ofende Johnny Walker após brasileiro deixar luta no UFC 260

Jimmy Crute não perdoou o combatente de Belford Roxo, fora de ação por lesão no músculo peitoral; meio-pesado foi substituído por Anthony Smith

J. Crute (dir.) disparou contra J. Walker (esq.) nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Fora do UFC 260, que acontece em 27 de março, por uma lesão no músculo peitoral, Johnny Walker não escapou ileso das críticas de Jimmy Crute. O atleta, que enfrentaria o brasileiro em uma das principais lutas da noite, não escondeu a decepção pelo corte do combatente de Belford Roxo (RJ). Em sua conta no Instagram, o australiano disparou contra a promessa dos meio-pesados (até 93kg.).

Veja Também

gilbert-durinho
Chael Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma)

“Um homem sábio, chamado de Daniel Kelly, uma vez me disse: ‘Em um esporte, teoricamente cheio de caras durões, você ficaria surpreso o quanto de maricas existem’. Sábias palavras. Desapontado que meu oponente tenha escapado mais uma vez. Não posso dizer que estou surpreso”, escreveu Crute.

PUBLICIDADE:

Jimmy, no entanto, não teve sua participação no UFC 260 cancelada. Agora, o australiano terá pela frente o ex-desafiante ao cinturão da categoria, Anthony Smith. Ao contrário do tratamento com o brasileiro, o lutador se mostrou empolgado com seu novo oponente.

“Não posso expressão o quanto estou animado e grato por ter um lutador de verdade, que aceitou me enfrentar. É uma luta melhor, um nome melhor e um grande desafio. Estou pronto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Atual número 12 no ranking liderado por Jan Blachowicz, Crute quer confirmar a boa fase no Ultimate. Em seu último compromisso, em outubro de 2020, o australiano atropelou Modestas Bukauskas com um nocaute no primeiro round. Até o momento, o atleta soma cinco lutas pelo UFC, com quatro vitórias e um revés.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário