Depois de quase 15 anos de espera a capital paulistana volta a receber uma edição do Ultimate neste sábado (19). O UFC São Paulo desembarca na maior cidade brasileira e traz como atração principal um duelo que promete agitar o público presente no Ginásio do Ibirapuera. Em uma semana marcada por declarações polêmicas, encaradas e provocações, o brasileiro Vitor Belfort mede forças diante do inglês Michael Bisping.
O clima de provocação entre os adversários começou ainda nas entrevistas que antecedem a semana do evento. Mas a rivalidade esquentou durante a coletiva de imprensa, na quinta-feira (17), quando momento da tradicional encarada o brasileiro encostou a mão no rosto do inglês e os atletas tiveram de ser contidos.
MAIS: Comente o UFC São Paulo em TEMPO REAL no Fórum
“Nós fomos fazer a encarada e eu geralmente gosto de ficar perto do meu oponente, mas ele estava com o braço todo esticado”, disse o inglês. “Então ele começou a tocar no meu queixo. Fui tirar a mão e ele perdeu a calma. Eu adoro isso. Teremos fogos de artifício no sábado à noite”, completou Bisping que, em caso de vitória, será o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva. Apesar da proximidade de lutar pelo título, o britânico garante que seu foco está apenas no duelo diante de Belfort.
“Eu seria um idiota de olhar além do Vitor Belfort. Ele é um ex-campeão meio-pesado, ex-desafiante dos médio, então só falarei do Vitor, não falarei do Anderson Silva”, afirmou o inglês.
Assim como seu adversário, Belfort, que voltou a ser cogitado como próximo adversário de Anderson, não fala do possível confronto e mantém seu foco no duelo diante de Bisping.
“Eu não falo sobre o Anderson Silva. Falo sobre a luta do próximo sábado. Isso que está na minha cabeça”, disse o brasileiro que não esconde a confiança pela vitória em seu país.
“Eu tenho certeza da minha vitória, e isso não é arrogância, é confiança. Eu me preparei para lutar cinco rounds. Se a luta terminar antes disso, vou para meu vestiário continuar lutando e completar os 25 minutos”, declarou Belfort.
Confira abaixo o card completo do UFC São Paulo, que será transmitido para o Brasil apenas pelo canal Combate a partir das 20h:30m:
Card Principal
Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
Daniel Sarafian vs. CB Dollaway;
Gabriel Napão vs. Ben Rothwell;
Thiago Tavares vs. Khabib Nurmagomedov;
Card Preliminar
Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;
Ronny Markes vs. Andrew Craig;
Diego Nunes vs. Nik Lentz;
Edson Barboza vs. Lucas “Mineiro” Martins;
Yuri Marajó vs. Pedro Nobre;
Ildemar Marajó vs. Wagner Caldeirão;
C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “UFC São Paulo: Belfort e Bisping acertam diferenças neste sábado”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
ufc e mia casa