Não é surpresa para ninguém que Conor McGregor é um dos reis da ostentação. Dono de mansões, iates, carros de luxo, e jóias, desta vez, o irlandês foi além. Em passagem por Dubai, o lutador passou pelo restaurante Nurset Gökçe para experimentar o ‘filé de ouro’, avaliado em US$1 mil (cerca de R$5,4 mil). Intitulado de Golden Tomahawk, o prato foi servido pelo famoso cozinheiro, Salt Bae, que registrou o encontro com o ‘Notório’.
Banhado em ouro 24 quilates, o filé de boi wagyu se tornou famoso pelo seu preço e acaba sendo uma marca registrada da ostentação. A peça é comestível e não-prejudicial ao organismo de quem ingere.
‘De férias’ após um retorno frustrante ao Ultimate, McGregor cumpre uma suspensão médica de seis meses após a dura derrota sofrida para Dustin Poirier, em janeiro. Na ocasião, o irlandês promoveu seu retorno ao MMA após um período de um ano de inatividade.
Derrotado pelo ‘Diamante’ no UFC 257, o ‘Notório’ garantiu que retornará às atividades. Hoje, a expectativa é que Conor promova uma trilogia contra Poirier, a quem havia vencido em um primeiro encontro, em 2014.
O novo confronto não está confirmado pelo Ultimate. Os atletas, no entanto, possuem um acordo verbal para um terceiro embate.