Johnny Walker sofre lesão e está fora da luta contra Jimmy Crute no UFC 260

J. Walker ‘medita’ após vitória no UFC Las Vegas 11. Foto: Reprodução/Instagram

O card do UFC 260, que ocorre no dia 27 de março, sofreu uma baixa importante. O brasileiro Johnny Walker lesionou o músculo do peitoral durante os treinamentos e precisará passar por uma cirurgia imediata. Assim, ele foi obrigado a se retirar da luta contra Jimmy Crute. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Publicidade

Veja Também

Apontado como um dos grandes nomes brasileiros no meio-pesado (até 93kg.), Walker ocupa a nona colocação do ranking da divisão. Atualmente, o brasileiro tem um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. Em seu último combate, ele nocauteou Ryan Spann, no UFC Las Vegas 11.

Jimmy Crute, por sua vez, conta com um histórico de 12 triunfos e um revés na carreira. Aos 24 anos, o australiano é o 12º da categoria e vem de vitória contra Modestas Bukauskas por nocaute ainda no primeiro round, no UFC Ilha da Luta 6.

Publicidade

Apesar da baixa entre Johnny Walker e Jimmy Crute, o UFC 260 contará com a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.), além da luta dos penas (até 65,7kg.) entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega. Os brasileiros Thomas Almeida e Vicente Luque também entrarão em ação, contra Sean O’Malley e Tyron Woodley, respectivamente.

Publicado por
Igor Ribeiro