Frankie Edgar se pronuncia pela primeira vez após derrota para Cory Sandhagen: ‘Vejo vocês em breve’

Mesmo após nocaute brutal, o ex-campeão dos leves (até 70.3 kg.) garantiu estar bem e prometeu voltar em breve

F. Edgar fala após revés para C. Sandhagen no UFC Las Vegas 18. Foto: Reprodução/Instagram

O caminho de Frankie Edgar até o cinturão dos galos (até 61,2 kg.) foi brutalmente interrompido por Cory Sandhagen, no último sábado(6), no UFC Las Vegas 18. Após ser nocauteado em apenas 28 segundos, o veterano se pronunciou pela primeira vez, através do seu Instagram e pareceu não ter se abalado com essa derrota. Edgar não deu desculpas e disse que em breve estará de volta ao octógono.

Veja Também

“Eu já cuidei o bastante das minhas feridas. Estou em casa com a minha família e minha vida está ótima. No sábado, eu estava o mais preparado possível para lutar. Mérito do Cory Sandhagen, ele pousou uma bomba perfeitamente cronometrada e executada em mim, felizmente eu não me lembro muito (risos). Este jogo pode ser cruel e sábado à noite foi só isso, mas eu não entrei em pânico. Eu já estive aqui antes”, escreveu Edgar.

PUBLICIDADE:

Frankie vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. Quando ainda atuava pelos penas (até 65,7kg.), o atleta foi batido por Max Holloway e Zumbi Coreano.

Ex-campeão nos leves (até 70,3kg.), Edgar estreou nos galos em agosto de 2020, com um resultado positivo sobre Pedro Munhoz, na decisão dividida dos juízes. Com o sonho de conquistar o segundo título com as luvas do UFC, o veterano de 39 anos teve seus planos adiados pelo duro nocaute sofrido no último final de semana.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309