Após perder série invicta, Diego Ferreira mostra maturidade ao analisar revés: ‘Dei o meu melhor’

D. Ferreira (esq.) foi derrotado por B. Dariush (dir.) na decisão dividida dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos destaques no peso leve (até 70,3kg.), Carlos Diego Ferreira não quer saber de lamentar a derrota sofrida no último sábado (6), pelo UFC Las Vegas 18. Derrotado na revanche contra Beneil Dariush, o brasileiro mostrou maturidade ao encarar o revés e prometeu voltar melhor. O amazonense não perdia há seis lutas.

Publicidade

Veja Também

“Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio. Não estou triste, porque dei o meu melhor nesta luta e foi minha culpa deixar a decisão para os juízes. Estou feliz por ter minha família e meus companheiros de equipe sempre do meu lado. É tudo o que eu preciso agora. Estarei pronto para o que vier na sequência”, escreveu o brasileiro, em sua conta no Instagram.

No último final de semana, Ferreira e Dariush promoveram a reedição de um duelo de 2014. No primeiro encontro, o norte-americano havia levado a melhor sobre o amazonense. Pelo UFC Las Vegas 18, os combatentes protagonizaram um confronto equilibrado e, ao fim de três rounds, Beneil foi declarado vencedor na decisão dividida.

Publicidade

Além de topar enfrentar o perigoso Dariush pela segunda vez, Diego subiu ao octógono para defender uma série invicta de seis lutas. Com o revés, o brasileiro deve perder a 10ª posição no grupo para o algoz.

Diego não se apresentava há mais de um ano. Em seu último compromisso, o amazonense teve atuação de gala contra o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, finalizando o ‘Showtime’ no segundo round, no UFC 246.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga