Depois da dura derrota sofrida para Alexander Volkov na luta principal do UFC Las Vegas 18, realizado no sábado (6), Alistair Overeem provavelmente poderá ficar com marcas eternas do confronto. Após ser duramente nocauteado no segundo round pelo rival, o holandês deixou o octógono com o rosto completamente ensanguentado. Com o revés, o veterano praticamente deu adeus ao sonho do cinturão dos pesados.
Veja Também
Durante a semana da luta, Overeem falou abertamente sobre sua aposentadoria. Perto de completar 41 anos, a lenda do Pride, K-1 e Strikeforce admitiu que não gostaria de ser um atleta que ‘empurrasse’ a carreira. O confronto contra Volkov, então, significava a oportunidade de dar mais um passo na ‘última corrida’ pelo título inédito no UFC.
Na luta, no entanto, o que se viu foi um holandês frágil e que aceitou com certa facilidade o castigo imposto pelo rival oito anos mais jovem. Presa fácil das mãos potentes do russo, Overeem foi castigado por boa parte do primeiro round.
As fortes ações de Alexander culminaram em um nocaute devastador na segunda etapa, quando o veterano desabou, após um direto e o árbitro interrompeu o confronto.
IMAGEM FORTE: Veja como ficou o rosto de Alistair Overeem
Comentários