Uma situação causou apreensão no confronto que fechou o card preliminar do UFC Las Vegas 18, realizado neste sábado (6), nos Estados Unidos. Em luta promovida em peso casado, Justin Jayne foi impedido de seguir seu confronto contra Devont Smith em função de um inchaço impressionante no olho. O incidente aconteceu no segundo round e decretou a vitória de Smith por nocaute técnico.
Na luta, Smith levava vantagem desde o primeiro round. O atleta esteve perto de conquistar uma finalização com um mata-leão, mas Jayne conseguiu se desvencilhar.
Em um momento, o árbitro interrompeu o confronto para avaliar o olho esquerdo de Jayne, que estava completamente fechado. Buscando manter a integridade do lutador, o profissional achou por bem decretar o fim do duelo.
Além do ferimento, Jayne acabou se complicando no UFC. O atleta sofreu o terceiro resultado negativo em sequência e pode integrar a temida lista de dispensa.
Smith, por sua vez, se recuperou do revés sofrido para Khama Worthy, em agosto de 2019. Agora, o combatente tem três resultados positivos em quatro compromissos na organização.