O brasileiro Patrício Pitbull esteve perto de conquistar o cinturão dos pesos penas do Bellator. Na 85ª edição do evento, realizado nesta sexta-feira (18), em Irvine, na Califórnia, o atleta potiguar travou uma dura batalha diante do campeão Pat Curran, mas o norte-americano acabou deixando o cage com o triunfo na decisão dividida dos juízes.
Com maior envergadura, Curran iniciou a disputa com golpes retos, dificultando a entrada do brasileiro. Com um boxe apurado, o norte-americano controlava a distância e respondia os ataques de Pitbull no contragolpe. No terceiro round, Patrício teve seu melhor momento na disputa. Com um chute alto, na cabeça do rival, o atleta tupiniquim quase encerrou a disputa. Porém, ele não conseguiu continuar a série de ataques.
No final de 25 minutos de disputa, vitória de Pat Curran na decisão dividida dos juízes (48×47, 47×48, 48×47). Com o triunfo, o norte-americano soma 18 vitórias e apenas quatro derrotas em seu cartel.
Babalu perde na estreia
Assim como Patrício Pitbull, o outro brasileiro no programa de lutas do Bellator 85 também deixou a área de lutas com revés. Estreando no show, Renato Babalu enfrentou Mikhail Zayats pela primeira fase do GP de meio-pesados. No final do primeiro round, o lutador russo encaixou com um soco rodado no brasileiro que foi ao chão. Sem perder tempo, Zayats, partiu para a sequência de golpes no solo até o árbitro decretar o nocaute técnico.
Comentários
Uma resposta para “Pat Curran vence Patrício Pitbull e mantém cinturão do Bellator”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Bom dia,
Gostaria que revissem a pauta referente as datas informadas, ontem quinta feira dia 17 e hoje Sexta feira dia 18, as datas estão trocadas.
Um Abraço curto vcis pra caramba.