Publicidade

Dollaway reclama da postura de Sarafian, que responde e promete finalização

Foto: Josh Hedges (UFC/ Divulgação)

Publicidade

Após uma encarada tensa na coletiva de imprensa do UFC São Paulo, C. B. Dollaway acusou o brasileiro Daniel Srafian de tentar desestabilizá-lo antes da luta. “Eu nunca tenho problemas com as pessoas, mas acho que ele tem tentado me intimidar. Não estou preocupado. Eu já estive na posição dele, de cara iniciante”, disse o norte-americano.

Ao saber das palavras do adversário, Sarafian negou tal atitude e ironizou o oponente. “Não sei nem de onde ele tirou isso. Foi a primeira vez que vi ele, não tinha dado nem entrevista sobre ele. Mas parece que ele está intimidado”,  retrucou o brasileiro.

Publicidade

O fato de já ser um veterano no UFC, inclusive, é um dos fatores que faz com que o norte-americano tenha mais confiança na luta contra Sarafian, que fará sua primeira luta pela organização. “Você leva tempo para se desenvolver no UFC, você não vê muitos caras se dando bem logo no início. Então, vai ser uma vantagem para mim”, sentenciou.

Daniel Sarafian foi finalista da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil. Porém, acabou se contundindo antes da luta decisiva contra Cézar Mutante e deu lugar a Serginho Morais na final dos médios do reality show. Após se recuperar da lesão, o lutador, de 30 anos, faz no UFC São Paulo sua estréia no Ultimate. Sarafian tem um cartel de sete vitórias e duas derrotas como profissional e vem de uma sequência de quatro triunfos consecutivos, três deles por finalização.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano