Um dos grandes empresários de atletas de MMA na atualidade, Ali Abdelaziz está sempre nos holofotes do Ultimate, buscando os melhores confrontos para seus clientes. Agente de Justin Gaethje, o representante do norte-americano admitiu a possibilidade de negociar um confronto entre seu pupilo e o recém-chegado Michael Chandler. A declaração foi feita ao ‘MMA Junkie’. Atualmente, a categoria dos leves (até 70,3kg.) vive a indefinição quanto à futura disputa pelo cinturão.
Veja Também
“(Michael) Chandler está se esforçando muito para lutar contra Gaethje. Gaethje vai lutar com ele, não tem problema”, afirmou o empresário.
Famoso por provocar alguns rivais de seus clientes (Ali também agencia Khabib Nurmagomedov), como, por exemplo, Conor McGregor, Abdelaziz não perdeu a chance de ‘cutucar’ o antigo campeão do Bellator. Na ocasião, o representante comparou o ‘calouro’ à uma antiga vítima de Justin.
“Na minha opinião, ele (Chandler) é um pouco inferior a Michael Johnson. Chandler é um pouco menos lutador do que quando Johnson estava no auge. (…) Chandler não é como Johnson costumava ser. Ele não é como o Johnson, que venceu Ferguson, nocauteou Poirier e todos esses caras. Chandler é uma versão antiga de Johnson”, afirmou.
Gaethje, que bateu Johnson em 2017, não se apresenta desde outubro de 2020, quando sucumbiu ao talento de Khabib. Ex-campeão interino dos leves, o atleta, agora, busca reaver a condição de desafiante ao cinturão do grupo – ainda liderado por Nurmagomedov.
Comentários