Publicidade

Recuperado da Covid-19, Fedor recebe alta e deixa hospital na Rússia

F. Emelianenko é considerado uma das maiores lendas da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado, por muitos, como o melhor peso pesado da história do MMA, Fedor Emelianenko recebeu alta médica após passar quase uma semana internado, com Covid-19. Segundo o ‘RT Sport’, a lenda deixou o ‘Clinical Hospital 52’, localizado em Moscou, na Rússia, e está recuperado da doença.

Publicidade

Veja Também

A notícia de que Fedor se encontrava em observação após testar positivo para o coronavírus preocupou os fãs do veterano no mundo todo. A comoção foi tamanha que o atleta – conhecido por economizar nas palavras e entrevistas – divulgou um texto para tranquilizar seus seguidores.

“Obrigado a todos os que estão preocupados com a minha saúde. Tenho a impressão de que estou melhorando. Obrigado aos médicos e à equipe pelo carinho e trabalho árduo”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram, há uma semana.

Publicidade

Profissional no MMA desde 2000, Emelianenko foi um dos grandes responsáveis pela difusão das artes marciais mistas no mundo. Astro do extinto PRIDE e carrasco de nomes como Rodrigo Minotauro, Mark Coleman, Kevin Randleman, Mark Hunt e Quinton Jackson, o atleta, hoje, negocia uma luta para se despedir do esporte.

Atualmente, Fedor tem contrato com o Bellator e é considerado um dos grandes nomes da companhia. Sua última apresentação pela empresa aconteceu em dezembro de 2019. Na ocasião, o ‘Último Imperador’ atropelou ‘Rampage’ Jackson ainda no primeiro round.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga