O assunto Georges St. Pierre é sempre polêmico quando parte de Ronda Rousey. Em uma recente entrevista, concedida ao maior jornal de Las Vegas, a lutadora novamente não poupou o campeão dos meio-médios do Ultimate. Prestes a estrear no UFC, Rousey foi sabatinada pelo jornalista Doug Elfman, do Las Vegas Review-Journal, e apesar de falar de si mesma, de sua infância e da família, não resistiu à tentação e alfinetou GSP. “Se St. Pierre não fosse realmente bonito e canadense, ele seria desconhecido”, afirmou em certo momento.
O assunto GSP surgiu quando uma declaração de Rousey sobre St. Pierre ser um “campeão chato”, dada no ano passado, foi relembrada. Apesar de ter dedicado os momentos seguintes da entrevista para falar do canadense, a musa afirmou que não tem nada pessoal contra lutador, só não gosta do seu estilo de luta – classificado pela mesma como excessivamente cauteloso. “Eu gosto de lutadores que vão para terminar a luta”, concluiu.
Primeira mulher a assinar um contrato com o UFC, Ronda Rousey estreará na organização no UFC 157, fazendo a luta principal da noite contra Liz Carmouche, em duelo válido pelo cinturão da categoria peso-galo feminina. A luta será realizada no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia. Ainda no card, o brasileiro Lyoto Machida irá encarar o norte-americano Dan Henderson no co-main event da noite.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Musa do UFC alfineta St. Pierre: “Se fosse feio seria um desconhecido””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
GPS é um dos melhores lutadores da história do UFC. Forte, técnico e inteligente. A Ronda vai ter que se provar conforme o feminino se torne mais competitivo. Hoje ela é uma boa lutadora, mas seu sucesso vem da beleza.