Ex-rival, Patrício Pitbull provoca Michael Chandler após UFC 257: ‘Papai está orgulhoso’

Lutadores já se enfrentaram em luta que valeu o título dos leves do Bellator, em 2019; na ocasião, o brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round

P.Pitbull e M.Chandler se enfrentaram em maio de 2019. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de estrear no Ultimate com um nocaute no primeiro round contra Dan Hooker e conquistar o bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 257, Michael Chandler atraiu os olhares do mundo do MMA.  Inclusive, o lutador foi lembrado até mesmo por um antigo rival: Patrício Pitbull. O brasileiro, que está no Bellator – antiga organização do norte-americano -, fez questão de provocá-lo após seu triunfo, chamando seu antigo rival de ‘filho’.

Veja Também

“Bom trabalho, meu filho! Papai está orgulhoso de você. (…) Meu filho, Michael Chandler, vai ser o próximo campeão do UFC, facilmente”, publicou Patrício Pitbull, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

O ‘elogio’ do brasileiro remete a um passado de rivalidade entre os lutadores, que se enfrentaram em 2019. Na ocasião, Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler ainda no primeiro minuto de luta e se tornou o campeão dos leves (até 70,3kg.) do Bellator. Posteriormente, o norte-americano ainda venceu Sidney Outlaw e Ben Henderson na companhia, antes de seu término de contrato e assinatura com o UFC.

Aos 33 anos, Patrício Pitbull detém o título dos penas (até 65,7kg.) e dos leves (até 70,3kg.) do Bellator. Em seu último combate, o brasileiro nocauteou o português Pedro Carvalho na edição de nº 252, em novembro de 2020. Ele tem um cartel de 31 vitórias e quatro derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler, de 34, fez sua estreia no Ultimate após ter saído da empresa de Scott Coker, que foi sua ‘casa’ durante dez anos. Depois de vencer Dan Hooker, o norte-americano garantiu sua terceira vitória seguida e conta com um histórico de 22 resultados positivos e cinco negativos como profissional.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário