O inglês Michael Bisping está próximo de disputar o cinturão dos pesos médios do Ultimate. Escalado para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), ele garante a oportunidade de lutar pelo título caso vença o duelo. Porém, outro atleta da categoria não esconde o desejo de medir forças contra o britânico.
O cubano naturalizado australiano Hector Lombard voltou a pedir a chance de enfrentar Bisping. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, o ex-campeão do Bellator afirmou que está tentando forçar a realização do confronto entre eles.
“Estou realmente tentando forçar essa luta, pois não tenho certeza se vai acontecer”, disse Lombard. Disposto a provocar o rival, Hector não perdeu a oportunidade de responder as críticas feitas por Bisping sobre sua altura.
“Ele falou que preciso de uma escada para enfrentá-lo, mas vamos ver se realmente preciso. Ele falou que sou baixo, mas uma coisa você pode ter certeza: ele tem as menores mãos de todos os tempos. Como mãos de menina”, disparou.
Comentários