Poirier ‘ignora’ Dana e sugere Do Bronx como adversário pelo cinturão: ‘Ele lutou com os melhores’

Norte-americano vê com bons olhos duelo contra o brasileiro para luta pelo título do peso leve; presidente do UFC admitiu negociar confronto entre 'Diamante' e ex-campeão do Bellator

D.Poirier em entrevista coletiva pós-evento. Foto/Reprodução: YouTube

O peso leve (até 70,3kg.) Dustin Poirier elogiou Charles do Bronx após vitória diante de Conor McGregor, no UFC 257. Em coletiva de imprensa pós-evento, que ocorreu em Abu Dhabi neste sábado (23), o norte-americano foi questionado sobre quem deveria disputar o título da divisão e apontou o nome do brasileiro como um dos possíveis postulantes.

Veja Também

“Charles (do Bronx) lutou com os melhores, está nocauteando e se recuperou. Ele provou o que são as artes marciais e diz muito sobre a perseverança e acreditar em si mesmo. Eu respeito isso”, declarou Poirier.

PUBLICIDADE:

O norte-americano também disse que Charles do Bronx merece disputar o cinturão antes de Justin Gaethje. Segundo ele, o brasileiro vive boa sequência e nunca teve uma chance de se testar pelo título dos leves.

“Charles (do Bronx) merece porque ele nunca teve oportunidade. Gaethje veio aqui e foi derrotado, como eu (contra Khabib Nurmagomedov). Mas Charles provavelmente (deve lutar pelo cinturão) ou deixa eles se enfrentarem”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Dustin Poirier garantiu sua segunda vitória seguida depois de nocautear Conor McGregor. Agora, o norte-americano conta com um cartel de 27 triunfos, seis reveses e uma luta sem resultado.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário