Além de mais um revés em seu cartel vitorioso, Conor McGregor carregará por alguns dias a marca da derrota para Dustin Poirier. Nocauteado pelo norte-americano na luta principal do UFC 257, realizado neste sábado (23), em Abu Dhabi, o irlandês foi flagrado usando muletas e mancando após o resultado negativo.
Veja Também
De volta ao octógono após um ano sem se apresentar, McGregor topou trocar forças contra Poirier de olho na oportunidade de recuperar seu antigo cinturão no peso leve (até 70,3kg.). Para cumprir o objetivo, o ‘Notório’ precisaria de um grande resultado contra Dustin para chamar a atenção de seu maior rival, Khabib Nurmagomedov.
Os planos de Conor, no entanto, acabaram não se concretizando. Apesar de ter começado bem o confronto, o irlandês acabou sendo vítima das mãos pesadas de Dustin que, no segundo round, surpreendeu o ex-campeão com uma combinação de socos fatal.
Além de vingar a derrota sofrida para McGregor em 2014, Poirier se tornou o primeiro lutador a nocautear o irlandês, que nunca havia sido brutalizado em seus quatro reveses na carreira.
Logo após ser batido por Dustin, Conor garantiu que pretende realizar uma revanche com o norte-americano. Desta forma, os atletas desempatariam o ‘jogo’, já que cada um tem uma vitória sobre o outro.
Conor McGregor con muletas después de la pelea. 😲
En conferencia de prensa dice que la patada de Poirier en la pantorrilla “mató completamente su pierna” y que nunca antes había experimentado eso. 🤕 #UFC257 pic.twitter.com/AfL8PI9ZTQ
— ESPN Deportes (@ESPNDeportes) January 24, 2021
Comentários