Michael Bisping está escalado para enfrentar Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera, mas o lutador inglês já almeja o duelo diante de outro brasileiro. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que, caso Bisping vença sua luta na capital paulistana, ele será o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva.
Cofiante no triunfo e sonhando com a esperada chance de disputar o título dos médios, o britânico garante que está pronto para se tornar campeão do UFC.
“Eu estou destinado a ser campeão. Você pode garantir isso. Eu estou 100% pronto para assumir este título”, disse. “Agora eu sei que eu sou um dos melhores do mundo. Eu estive em torno deste esporte por muito tempo. Eu sou muito bem sucedido. Eu estou cheio de confiança”, completou Bisping, em entrevista ao site norte-americano MMA Weeky
Mesmo com a luta diante de Belfort, o lutador inglês já analisa como será o possível duelo diante de Anderson Silva. Segundo ele, o duelo diante do “Spider” será bom comercialmente para o Ultimate e também pelo lado técnico.
“Anderson quer essa luta, bem como um monte de gente vai querer assistir. Acredito que posso dar a Anderson uma luta muito melhor do que alguns outros caras têm feito ultimamente”, afirmou Bisping.
Comentários