O veterano Nate Marquardt foi surpreendido na luta principal do evento de despedida do Strikeforce, realizado no último sábado (12), na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos. Diante do belga Tarec Saffiedine, o norte-americano sofreu com os duros chutes na perna em 25 minutos de combate e perdeu o cinturão dos meio-médio show. Com a coxa direita bastante machucada, Marquardt mostrou o “estrago” feito por seu oponente em fotos publicadas no Twitter.
“O inchaço diminuiu ontem à noite, acredite ou não”, escreveu Nate no microblog. “Quero agradecer aos meus patrocinadores, ao meu time e todos que torceram por mim. Não foi a minha noite, mas eu voltarei ainda mais forte”, completou o norte-americano.
Marquardt tem um cartel no MMA de 32 vitórias, 11 derrotas e dois empates. Antes de se tornar campeão da categoria de meio-médio (até 77 kg.) do Strikeforce, ele atuou no UFC entre 2005 e 2011, onde chegou a desafiar o brasileiro Anderson Silva pelo cinturão dos médios (até 84 kg.) no UFC 73, em 2007
Comentários