“Esta é uma luta bem casada. Bisping é o favorito. Ele tem mais maneiras de vencer; ele é um kickboxer muito melhor e tem mais armas para ganhar. Ele também pode vencer em qualquer round ou vencer por pontos. Vitor tem apenas cinco minutos durante os quais é o cara mais perigoso, mas, depois disso, ele não é o mesmo animal”, disse Sonnen. O falastrão, que está escalado para disputar o cinturão dos meio-pesados no UFC 159, não esconde a torcida para que o inglês vença o duelo em São Paulo e tenha a chance de lutar pelo reinado entre os médios.
“Realmente quero ver Bisping ganhar essa luta e ter a chance de disputar o título. Ele merece. Já passou da hora. Bisping tem muita garra, ele sempre vem com tudo em suas lutas, ele nunca desiste – eu sei que ele pode derrotar Anderson Silva e ser o campeão peso médio. Não há dúvidas na minha mente de que o Bisping pode derrotar o Anderson”, disparou Chael, que não perdeu o costume o provocou o atleta tupiniquim.
“O Vitor é um fingidor, ele finge ser alguém que não é. Bisping se alimenta de odiar o outro cara, e ele está claramente desenvolvendo desgosto pelo Vitor. Ele precisa manter isso, porque é assim que ele luta melhor. No fim das contas, eu sei que eu espancaria o Vitor Belfort e o Bisping foi uma das lutas mais difíceis da minha vida. Então, consequentemente, Bisping derrota Belfort”, encerrou.
A luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a atração principal do UFC on FX 7, também chamado de UFC São Paulo, evento que acontece dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera. Confira abaixo o card completo do evento:
Card principal
Vitor Belfort vs Michael Bisping;
C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian;
Ben Rothwell vs Gabriel Napão;
Khabib Nurmagomedov vs Thiago Tavares;
Card preliminar
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira;
Andrew Craig vs Ronny Markes;
Nik Lentz vs Diego Nunes;
Lucas “Mineiro” vs Edson Barboza;
Pedro Nobre vs Iuri Marajó;
Ildemar Marajó vs Wagner Caldeirão;
C.J. Keith vs Francisco Massaranduba;