Velasquez responde ao desafio de pugilista: “Assine com o UFC e suba nos rankings”

Cain-VelasquezCain Velasquez derrotou  Júnior Cigano no UFC 155, evento realizado no último dia 29, e conquistou o cinturão dos pesos pesados da organização. Mas após tomar o título do brasileiro, ele recebeu um desafio inusitado. O pugilista Tyson Fury, que está invicto no Boxe com 20 vitórias, escreveu mensagens no Twitter, chamando o campeão de “anão”, e dizendo que o venceria no ringue ou no octógono.

Publicidade

Apesar do desafio de um rival que não tem nenhuma luta de MMA na carreira, o norte-americano de ascendência mexicana preferiu não polemizar. Em entrevista à ESPN nos Estados Unidos, Velasquez disse não é lutador de Boxe, mas se Fury quiser o enfrentar no MMA, que ele assine com o UFC e suba nos rankings para disputar o cinturão que está em sua posse.

“Eu não sou um pugilista. Eu sou um lutador de MMA, e se ele quiser lutar comigo, ele pode entrar no UFC e subir nos rankings, como todos fazem. Nada é dado a você de graça nesse mundo”, disse. “Não fique falando, vá lá e faça”, completou Cain.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Cain VelasquezUFC-155