Pugilista que prometeu “quebrar” Velasquez rejeita luta de Boxe

tyson-furyO pugilista inglês Tyson Fury iniciou o ano de 2013 com polêmica, quando através de sua conta no  Twitter afirmou que “quebraria” Cain Velasquez, campeão dos pesados do UFC, no ringue ou no octógono. Apesar do desafio a um atleta do MMA, o britânico rejeitou uma proposta para voltar aos ringues de boxe, alegando baixo salário. Porém, a proposta de bolsa feita a ele é muito superior aos valores aos pagos a grandes astros do Ultimate.

Recentemente uma luta de Tyson Fury contra o compatriota David Price começou a ser levantada pela imprensa inglesa, mas o empresário de Price, Frank Maloney, anunciou publicamente que o polêmico lutador rejeitou o duelo alegando baixo valor de salários.

Em seu twitter, Fury reclamou da proposta inicial, cerca de R$3,3 milhões – valores bem superiores aos salários pagos aos grandes campeões do UFC – dizendo que merecia uma bolsa maior.

PUBLICIDADE:

“Frank Maloney está brincando com a minha cara ao oferecer 1 milhão de libras! Ele deve pensar que eu não sou ninguém, eu tenho um relógio que custa mais de US$ 4 milhões”, disparou.

Alex Poatan mira em segundo cinturão após UFC 307

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Pugilista que prometeu “quebrar” Velasquez rejeita luta de Boxe”

  1. Anúncios grátis disse:

    Parabéns pela publicação, sempre venho acompanhando seus postes, fica com Deus..

Deixe um comentário

Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95