O pugilista inglês Tyson Fury iniciou o ano de 2013 com polêmica, quando através de sua conta no Twitter afirmou que “quebraria” Cain Velasquez, campeão dos pesados do UFC, no ringue ou no octógono. Apesar do desafio a um atleta do MMA, o britânico rejeitou uma proposta para voltar aos ringues de boxe, alegando baixo salário. Porém, a proposta de bolsa feita a ele é muito superior aos valores aos pagos a grandes astros do Ultimate.
Recentemente uma luta de Tyson Fury contra o compatriota David Price começou a ser levantada pela imprensa inglesa, mas o empresário de Price, Frank Maloney, anunciou publicamente que o polêmico lutador rejeitou o duelo alegando baixo valor de salários.
Em seu twitter, Fury reclamou da proposta inicial, cerca de R$3,3 milhões – valores bem superiores aos salários pagos aos grandes campeões do UFC – dizendo que merecia uma bolsa maior.
“Frank Maloney está brincando com a minha cara ao oferecer 1 milhão de libras! Ele deve pensar que eu não sou ninguém, eu tenho um relógio que custa mais de US$ 4 milhões”, disparou.
Comentários
Uma resposta para “Pugilista que prometeu “quebrar” Velasquez rejeita luta de Boxe”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Parabéns pela publicação, sempre venho acompanhando seus postes, fica com Deus..