Publicidade

Bisping provoca Belfort antes do UFC São Paulo: “Ele é trapaceiro”

Vitor Belfort Michael BispingO início da temporada 2013 do Ultimate se aproxima e a rivalidade entre os protagonistas do primeiro evento do ano aumenta a cada dia. O brasileiro Vitor Belfort e o inglês Michael Bisping começaram a promoção do UFC São Paulo, show que acontece dia 19 de janeiro, com bastante respeito, mas as declarações e provocações entre os rivais ganham força a cada entrevista.

Publicidade

O britânico ficou incomodado ao saber que foi chamado de “Hooligan” por Belfort durante entrevistas de divulgação do combate e fez duras acusações ao brasileiro. Bisping chegou a dizer que Vitor é trapaceiro e vence suas lutas com golpes ilegais.

“Tenho muito respeito pelo Vitor, ele é um ex-vencedor de torneio do UFC, ex-campeão meio-pesado e um dia estará no Hall da Fama. Eu treino na academia que os patrocinadores dele trabalham e ele não tem nenhum problema com isso, então pensei que seríamos respeitosos. Mas estávamos no Brasil falando com a imprensa salas separadas e eu ouvi da mídia brasileira que ele havia me chamado de hooligan. Eu estava sendo respeitoso e ele me chamando de hooligan, enquanto todas as suas grandes vitórias no UFC vieram após golpear pessoas ilegalmente na nuca… Ele é um trapaceiro. Ele tem dado golpes contra a nuca de adversários há anos e eu estou treinando justamente essa defesa porque eu sei que ele vai tentar dá-los de novo”, disparou Bsiping.

Publicidade

O inglês, que caso vença o combate contra Belfort será o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, analisou suas chances no duelo pelo título do Ultimate.

“Muitos dos caras que Anderson enfrentou estão apenas felizes de estar lá e sequer tentam. Eu o respeito 100%, mas não tenho medo dele. Chael deu a Anderson as suas duas lutas mais duras e muitos – incluindo Chael se você o perguntar – acham que eu o derrotei (Sonnen) um ano atrás. Não irei arriscar um giratório de mão contra ele. Sou um wrestler tão bom quanto Chael, então sei que posso derrubá-lo, tenho uma defesa de jiu-jitsu muito superior à do Chael, e estou anos-luz à frente de Chael de pé. É por isso que eu e Anderson faremos uma luta tão boa”, concluiu Michael.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS