Antes da aguardada reunião com Khabib Nurmagomedov, que aconteceu nesta sexta-feira (15), o presidente do UFC deixou claro que, para atender um sonho do russo, ele deverá abrir mão de seu cinturão dos leves (até 70,3kg.). Em entrevista ao UFC Arabia, o ‘chefão’ afirmou que, caso o lutador decida voltar ao octógono para enfrentar Georges St-Pierre, ele deverá deixar o ‘trono’ que segue ocupando no grupo.
Veja Também
“Acho que se ele quiser enfrentar Georges St-Pierre, tem que abrir mão do cinturão. Aí, ele e Georges St-Pierre podem lutar”, afirmou o mandatário.
Mesmo não se mostrando contrário em atender um desejo pessoal de uma das maiores estrelas da história da organização, White seguiu afirmando que existem outras possibilidades para Khabib. O ‘chefão’ voltou a bater na tecla sobre Conor McGregor e ainda citou o brasileiro Charles do Bronx como possível adversário para uma última defesa de título.
“Se ele quiser enfrentar um dos outros caras (no peso leve), tem a revanche com Conor McGregor, se ele vencer a luta (contra Dustin Poirier); Oliveira (Charles do Bronx) está lá; tem muitas lutas que fariam sentido. Depende dele”, finalizou.
Khabib anunciou sua aposentadoria depois de finalizar Justin Gaethje no UFC 254. Na ocasião, o russo, após unificar o cinturão, confirmou, ainda no octógono, que aquela seria sua última apresentação.
O aguardado encontro entre Khabib e Dana aconteceu na tarde (no Brasil) desta sexta-feira. O mandatário, no entanto, ainda não revelou o desfecho da conversa.
Comentários