Uma das maiores lendas da história do MMA, Georges St-Pierre admitiu a possibilidade de abdicar da aposentadoria por uma superluta contra Khabib Nurmagomedov. Em entrevista ao podcast ‘Tim & Sid’, o canadense assumiu que está entusiasmado com a chance de enfrentar o russo, mas ainda tem que ‘avaliar todos os lados’ para que o combate aconteça.
“É uma luta que me deixa muito empolgado, cara. Khabib é maior do que eu. Ele reduz o peso melhor do que eu e também sou mais velho. Isso também é um fator crucial. Preciso conhecer o terreno (categoria que a luta aconteceria). É um dos princípios da arte da guerra. Preciso saber se lutarei em um lutar que ele já conhece e eu não. Isso pode ser uma vantagem para ele. Portanto, é preciso avaliar todos os lados para que a luta aconteça”, declarou St-Pierre.
Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, haverá um encontro com Khabib Nurmagomedov para definir o futuro do lutador e tentar convencê-lo em desistir da aposentadoria. O mandatário afirmou que a conversa, que acontecerá na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, será rápida.
“Será uma conversa de cinco minutos. É sim, ou não”, disse Dana, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.
No passado, Khabib declarou que seu combate dos sonhos no MMA é justamente uma superluta contra GSP. Dana White também admitiu que gosta da ideia do combate e, caso Nurmagomedov queira tentar se aposentar invicto contra o canadense, a luta poderá ocorrer.