Com luta no sábado, Max Holloway confirma interesse em revanche contra Conor McGregor

Lutadores mediram forças em 2013, com vitória para o irlandês; havaiano enfrenta Calvin Kattar no UFC Ilha da Luta 7

M.Holloway e C.McGregor se enfrentaram em agosto de 2013, com vitória do irlandês. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Max Holloway espera poder lutar novamente contra Conor McGregor em algum momento no futuro. O lutador, que faz a atração principal do UFC Ilha da Luta 7, neste sábado (16), contra Calvin Kattar, admitiu a vontade de promover uma revanche e reeditar o confronto de 2013, quando o irlandês venceu na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

“As pessoas consideram Conor (McGregor) um dos melhores do esporte hoje e mal posso esperar. Como competidor, adoraria (fazer uma revanche). Essa é uma das lutas que me intriga. Nós lutamos há muito tempo e ele também sabe disso. Mas, como eu disse, pegamos (Calvin) Kattar e depois descobrimos”, revelou Holloway, durante conversa com a imprensa no ‘Media Day’.

PUBLICIDADE:

Aos 29, Max Holloway vem de duas derrotas consecutivas para Alexander Volkanovski em disputas pelo título dos penas (até 65,8 kg.). Atualmente, ele conta com um cartel de 21 vitórias e seis derrotas. Agora, o havaiano enfrenta Calvin Kattar na luta principal do UFC Ilha da Luta 7.

Conor McGregor, de 32 anos, derrotou Donald Cerrone em seu último compromisso, em janeiro de 2020. Agora, o ‘Notório’ se prepara para a revanche contra Dustin Poirier, no UFC 257, que acontece no próximo dia 23. Em sua carreira, o irlandês tem um histórico de 22 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário