Perto de iniciar a nova temporada do Ultimate na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, o presidente da organização afirmou que um dos principais confrontos do UFC 257, que acontece em 23 de janeiro, não era o plano inicial. O ‘chefão’ admitiu que ofereceu a Charles do Bronx a luta contra o estreante Michael Chandler, mas, segundo o mandatário, o confronto foi negado pelo brasileiro. Dan Hooker assumiu o posto.
Veja Também
“Nós oferecemos a ele essa luta (contra Chandler), mas ele não conseguiria bater o peso. Você não pode culpá-lo por isso”, afirmou Dana, ao ‘TheMacLife‘.
A fala de White se apoia no grande feito conquistado por Do Bronx no UFC 256, em dezembro. Na ocasião, o brasileiro aceitou, de última hora, o confronto contra o temido Tony Ferguson. Na luta, o paulista chocou o mundo ao dominar por completo um dos maiores nomes da história dos leves (até 70,3kg.) por 15 minutos.
“Olhe o Oliveira (Charles). Quero dizer, olha o que esse cara conquistou. Ter aquela performance sobre Tony. É difícil de ignorar”, finalizou o ‘chefão’.
Depois de bater Ferguson, Charles afirmou que estaria presente em Abu Dhabi para assistir da primeira fila o encontro entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que encabeçam o evento do próximo dia 23. A ideia do brasileiro, inicialmente, é desafiar o vencedor da peleja.
Os planos de Do Bronx, no entanto, podem esbarrar na vontade de White. Recentemente, o presidente afirmou que gostaria de realizar o embate entre o brasileiro e o ex-campeão interino do grupo, Justin Gaethje. Charles, por sua vez, afirmou desconhecer sobre o assunto.
Comentários