Stephen Thompson diz que deseja conquistar o cinturão em 2021: ‘É o meu ano’

Wonderboy afirma que se sente pronto para uma disputa de título e quer luta contra Jorge Masvidal

S.Thompson quer o cinturão dos meio-médios ainda em 2021. Foto/Reprodução: Instagram

O peso meio-médio (até 77,1 kg.) Stephen Thompson está disposto a vestir o cinturão da categoria ainda em 2021. O norte-americano, que atualmente ocupa a quinta colocação do ranking, se diz pronto por uma disputa de título e também volta a atenção para uma possível revanche contra Jorge Masvidal.

Veja Também

“Eu sei que estou (pronto) e espero que o UFC esteja pensando nisso. Acho que provei nas minhas últimas lutas contra uns caras duros. Alguns lutadores em ascensão, como Geoff Neal, que estava invicto no Ultimate, e Vicente Luque, que vinha em uma sequência de sete vitórias seguidas. Eles têm que me dar alguém no topo. Eu realmente sei que poderia lutar pelo título, com certeza. 2021 é o meu ano e vou colocar esse cinturão em minha cintura”, declarou Thompson, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Sabendo da necessidade de fazer outra luta antes de uma disputa de título, Thompson revela que gostaria de enfrentar Jorge Masvidal pela segunda vez. O combate, que ocorreu em 2017, terminou com uma vitória de ‘Wonderboy’ na decisão dos juízes. Além disso, ele deixou em aberto a possibilidade de enfrentar o vencedor de ‘Leon Edwards x Khamzat Chimaev’, que acontece em 13 de março.

“Eu sei que o Jorge Masvidal estava interessado na revanche há pouco tempo atrás, antes de lutar contra o (Kamaru) Usman. Ele disse que queria defender o título contra mim. Então, sei que ainda estou na cabeça dele. Mas teremos que ver o que está acontecendo e as lutas que estão chegando. Eu também chamei o Edwards para um combate, mas ele não quis. Então vamos ver o que acontece com essas lutas que estão chegando. Masvidal vai lutar contra Covington? O que vai acontecer com Leon Edwards e Khamzat (Chimaev)? E, claro, estamos todos atentos na disputa do cinturão (entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho), em fevereiro”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Stephen Thompson, de 37 anos, vem de vitória contra Geoff Neal, no UFC Las Vegas 17, em dezembro. Na ocasião, ele superou o norte-americano na decisão unânime dos juízes. Em seu cartel, são 16 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário